Com definição da fase de grupo, veja datas e horários das semifinais do Carioca


A fase de grupos do Campeonato Carioca chegou ao fim na última quinta-feira, e as equipes classificadas para as semifinais foram definidas. Fluminense, Vasco, Flamengo e Volta Redonda disputarão o mata-mata em busca do título estadual.


O Fluminense terminou a primeira fase na liderança, com 25 pontos, e conquistou o título da Taça Guanabara. Na última quarta-feira, o Tricolor Carioca derrotou o Flamengo por 2 a 1, de virada, e garantiu o título. O Volta Redonda, que ficou em quarto lugar, com 20 pontos, será o adversário do Flu na semifinal, que acontece no domingo às 18h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por ter a melhor campanha, o Fluminense precisa apenas de um empate no placar agregado para garantir uma vaga na final.

O Flamengo, que terminou a primeira fase em terceiro lugar, com 23 pontos, enfrentará o Vasco na outra semifinal. O clássico de ida será na próxima segunda-feira, às 21h10, no Maracanã. O time vascaíno  terá a vantagem do empate no placar agregado por jogar como visitante.


Rebaixamento:

O Resende, que somou apenas uma vitória e quatro pontos em 11 rodadas, terminou na última posição e foi rebaixado para a Série A2 do Estadual em 2024.

Confira os confrontos das semifinais do Campeonato Carioca de 2023:

Fluminense x Volta Redonda às 18 horas de domingo

Flamengo x Vasco às 21h10 de segunda-feira

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários