Renato Maurício Prado aponta "conspiração" contra o Flamengo: "Juiz estava encomendado"


O comentarista esportivo Renato Maurício Prado ficou insatisfeito com a atuação dos árbitros na partida das semifinais do Flamengo. Ele sugeriu a existência de uma conspiração envolvendo a arbitragem e alegou que o juiz estava "encomendado".


Renato discordou da marcação do segundo pênalti. Segundo ele, Vietto já estava caindo antes de ser pisado por Gerson. Além disso, mesmo que fosse concedido o pênalti, o jogador do Flamengo não deveria ter sido expulso, de acordo com ele.

“No segundo pênalti, que é um lance que a gente vê que o Gerson pisa, mas o cara já vinha caindo, estava com o tornozelo todo torto. E tudo bem, que desse o pênalti, mas expulsar o Gerson? Aquele cara estava encomendado, encomendadinho”, disse.


Segundo RMP, o Flamengo teve uma atuação abaixo da média, por isso não coloca a culpa da eliminação apenas na arbitragem, porém acredita na total falta de critério da arbitragem entre as equipes.

“O Flamengo jogou tão mal que não dá para você colocar tudo na conta da arbitragem. Mas aquele juiz de ontem foi uma vergonha. Ele deu cartão amarelo para os jogadores do Flamengo, e não deu nem falta em um autêntico coice que o jogador do Al Hilal deu no Ayrton Lucas”, afirmou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários