Após frustração no Mundial, Flamengo treina nesta quarta para decidir terceiro lugar



O sonho do Flamengo de se tornar bicampeão Mundial de Clubes foi adiado após sua derrota para o Al Hilal (SAU) na terça-feira (07), com placar de 3 a 2. Agora, o time se concentra na disputa pelo terceiro lugar.

Com o objetivo de encerrar sua participação no torneio com uma vitória, o elenco comandado por Vítor Pereira continuará seus treinamentos e preparações no Marrocos. Nesta quarta-feira (08), os jogadores que não jogaram contra o Al Hilal iniciaram as atividades as 12h (horário de Brasília) no Estádio Prince Moulay El Hassan, em Rabat, os outros jogadores fazem treino regenerativo no hotel.


Os jornalistas que tem acesso aos primeiros 15 minutos do treino, afirmam  que o clima e de muito desanimo.

O Flamengo disputará a terceira colocação do Mundial com o perdedor entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). A partida pelo terceiro lugar acontecerá no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), em local a ser definido pela FIFA.

Al Ahly (EGI) e Real Madrid (ESP) se enfrentam na quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, Marrocos. O vencedor desse confronto jogará a final do Mundial contra o Al Hilal (SAU) e o perdedor enfrentará o Flamengo pela disputa pelo terceiro lugar.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários