Michael reforça desejo de retornar ao Brasil e faz pedido inusitado ao Flamengo


O Al-Hilal, da Arábia Saudita, derrotou o Wydad Casablanca, do Marrocos, neste sábado (4) e avançou para a semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, onde enfrentará o Flamengo. 


Depois da partida, o atacante Michael, do Al-Hilal, deu uma entrevista no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, onde elogiou o seu antigo clube, o Flamengo, e confessou sentir saudades da Gávea.

"É difícil (enfrentar o Flamengo), porque é uma equipe muito bem treinada, com grandes jogadores, elenco extraordinário, com muitas peças de qualidade. Vamos tentar aprimorar alguns erros que cometemos hoje, qualquer erro contra eles é crucial", apontou Michael, que segue tendo forte amizade com vários atletas do Fla.


"Tenho amizade com vários. Ontem (sexta-feira) liguei para o Thiago Maia, de boa, saudade. Um ano e meio... Fui no Brasil e não pude ir lá (no Flamengo)", relatou, brincando sobre a emoção de reencontrar o ex-time em uma semi de Mundial.

"É bom e ruim.... É bom jogar semifinal de Mundial, e ruim porque são eles (risos)", sorriu.

Questionado se pensa em retornar ao Flamengo, o ponta falou abertamente sobre a vontade que tem de vestir novamente o manto rubro-negro.


"Sim (tenho vontade de voltar). Eu tenho gratidão muito grande pelo Flamengo, torcida, jogadores e diretoria, que me ajudaram muito em um momento difícil que tive na minha vida, mas o futuro a Deus pertence", ressaltou.

"Pretendo voltar ao Brasil? Sim, pretendo. Estou adaptado (à Arábia Saudita), mas passei algumas dificuldades", seguiu, antes de fazer um pedido inusitado ao ex-clube.

O jogador ainda falou que gostaria de voltar ao flamengo e fez pedido inusitado:

"Sim, sim, claro (que gostaria de voltar ao Flamengo)... Me fala um que não gostaria! É f***... Que peguem devagar (risos)", gargalhou, falando sobre a semifinal da próxima terça-feira (7).



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários