Definido adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes


O Flamengo já sabe quem vai enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes, será o Al Hilal da Arábia Saudita, o mesmo adversário que o rubro-negro venceu de virada por 3 a 1 em 2019.


O time árabe, venceu nos pênaltis, o Wydad Casablanca, após conseguir empatar nos acréscimos do tempo normal o jogo que perdia por 1 a 0 para o time marroquino.

O Al Hilal tem dois ex-jogadores do Flamengo, o volante Cuellar e o atacante Michael, que são titulares da equipe.


Wydad Casablanca dominou o jogo e mesmo sem tanta habilidade técnica individual, conseguiu pressionar os adversários principalmente em jogadas de bolas longas iniciadas pelo lado esquerdo.

Mesmo sem tanta posse de bola, a equipe da casa protagonizou as melhores chances. Apenas no primeiro tempo foram 8 finalizações contra 1 dos visitantes O brasileiro Michael, um destaques do Al-Hilal pouco apareceu na partida devido a dificuldade em fazer a transição da bola que o meio-campo enfrentou. Como consequência foi substituído na segunda etapa. 


Tanto domínio resultou em gol do maior campeão do Marrocos. A equipe voltou para o segundo tempo e em mais uma jogada de bola longa marcou marcou o primeiro e único gol do jogo. O Al-Hilal se impôs apenas nos minutos finais da partida, mas não conseguiu aproveitar as chances que apareceram.

Ao longo da partida, conseguiu trabalhar o toque de bola e conquistou um pênalti convertido em gol nos acréscimos. Depois de manter o jogo tudo igual na prorrogação, a equipe levou o jogo para os pênaltis, venceu e se classificou para a próxima fase.

A partida entre Flamengo e Al Hilal, acontece na próxima terça (07) às 16 horas em Tanger no Marrocos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários