Jornalista aponta destino de Diego Alves após saída do Flamengo


Diego Alves se desligou do Flamengo no final de 2022, uma vez que não estava mais nos planos do clube para a temporada 2023. Com a chegada de Santos, o goleiro perdeu sua posição e a direção do clube decidiu que era hora de encerrar seu ciclo. Livre para buscar novas oportunidades, ele pode voltar a jogar na Europa.


De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Diego Alves está prestes a se tornar o novo jogador do Celta, da Espanha. Devido à lesão de Agustín Marchesín, o time espanhol precisa de um goleiro e já considerou vários nomes, incluindo o ex-Flamengo.

Antes de sair do Flamengo, Diego Alves já havia sido especulado em outros clubes brasileiros, mas ele não tem intenções de voltar a jogar no Brasil.


“Aqui no Brasil dificilmente volto a atuar, pois foi uma identificação muito grande com o Flamengo e a torcida. Eu preciso pensar direitinho com a minha família e esperar este mês de janeiro se alguma coisa me motiva. Se terminar um ciclo começa outro. Para o futebol estamos chegando numa idade limite, mas para vida a gente está novo. Tem muito chão pela frente e esta a mentalidade que eu penso”, disse Diego, em entrevista à Zico.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários