Cuellar comenta campanha de torcedores do Flamengo pelo seu retorno


Gustavo Cuéllar, titular absoluto do Al Hilal, tornou-se alvo de uma campanha relacionada ao seu possível retorno ao Flamengo. Devido à saída de João Gomes, o nome do colombiano passou a ser mencionado pelos torcedores como sendo ideal para ocupar a vaga na equipe. Assim, após a classificação da equipe saudita para a semifinal do Mundial, ele expressou gratidão pelo carinho, mas evitou falar sobre uma volta.


“Sempre me senti muito orgulhoso com o respeito que a torcida do Flamengo demonstrou por mim. Acho que, por muito esforço e sacrifício, conquistei isso. E isso para mim é mais do que um título. Tomara que a gente faça um grande jogo, agora estou defendendo o Al Hilal. Vou tentar fazer o meu melhor para o Al Hilal.”, afirmou.

Além disso, Cuéllar fez questão de destacar a força da torcida do Flamengo antes do reencontro com seu ex-clube. Ele acredita que a força vindo dos rubro-negros é superior à dos adeptos do Wydad Casablanca.


Como ele já fazia parte do elenco do Flamengo, Cuéllar está ciente de que a missão do Al Hilal em avançar no Mundial não será fácil. No entanto, ele acredita que a equipe do Oriente Médio pode surpreender e superar um dos favoritos ao título.

“Com todo respeito à torcida do Wydad, a torcida do Flamengo tem 47 milhões. Vai ser difícil, é muito energia junta, mas acho que há ferramentas para se fazer um bom jogo. Certeza que vai ser um jogo muito complicado, ainda mais que jogamos uma prorrogação. Então acho que temos que nos recuperar bem para enfrentarmos um grande time, o campeão da Libertadores. Certeza que não vai ser fácil.”, destacou.


“Acho que vai ser um jogo aberto. Quem cometer menos erros vai ganhar a partida. Nisso que temos que mentalizar que não vai ser um jogo fácil. Eles têm muita qualidade na frente, é o campeão da Libertadores e um time que tem muita capacidade para marcar gols. A gente tem que estar concentrado.“, acrescentou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários