ATUAÇÕES: Bruno Henrique e Gabigol são os melhores do Fla



O Flamengo não teve dificuldades para construir a vitória sobre a Portuguesa-RJ nesta quinta-feira, no Raulino de Oliveira, pela Taça Rio. Os destaques foram Bruno Henrique e Gabigol, que, novamente, mostraram o entrosamento dos tempos de Santos. Por outro lado, Arrascaeta vacilou de novo na entrada da área e proporcionou o gol do rival: 3 a 1. Confira, na sequência, as notas do LANCE! (Por Carlos Bandeira de Mello - carlosandrade@lancenet.com.br)


6,0 - Diego Alves
Não sofreu com adversidades e se saiu bem quando precisou defender os esporádicos ataques dos adversários. Entretanto, não teve culpa no gol sofrido.

6,5 - Pará
Participativo. Na defesa, conseguiu fazer alguns desarmes e ainda conseguiu puxar contra-ataques.

6,0 - Léo Duarte
O sistema ofensivo do rival não incomodou com frequência a dupla de zaga, o que facilitou o seu trabalho. Não conseguiu evitar o gol do adversário.

6,0 - Rodrigo Caio
Assim como seu companheiro de zaga, conseguiu segurar os raríssimos ataques dos adversários e mostrou segurança. Não teve o que fazer no gol sofrido.


7,0 - Renê
Teve consistência defensiva para segurar as poucas descidas da Portuguesa e fez o passe para o segundo gol de Gabriel Barbosa. Foi bem no confronto.

6,0 - Cuéllar
Com cautela, o volante fez bem a transição da defesa para o ataque e se posicionou bem para não deixar os ataques adversários. E teve qualidade nos passes.

5,5 - Willian Arão
Procurou flutuar entre a defesa e o ataque, como vem fazendo nos duelos do ano. Teve alguns erros de passes, mas que não prejudicaram o resultado final.

6,5 - Diego
Bem produtivo. O meia buscou participar no setor ofensivo e se habilitou a distribuir as jogadas. Além disso, soube administrar o resultado, com a posse de bola.


5,0 - Arrascaeta
Está difícil… O recém-contratado ainda demanda tempo para encaixar no esquema de Abel, e errou mais um passe na entrada da área, que culminou no gol da Lusa.

7,5 - Bruno Henrique
Com duas oportunidades, o atacante conseguiu abrir o placar e, logo em seguida, deu passe para Gabigol balançar as redes. Após início frenético, buscou fazer tramas no ataque.

7,5 - Gabigol
O atacante teve noite iluminada. Fez dois gols no duelo e mostrou entrosamento com Bruno Henrique no ataque. Além disso, buscou o jogo para ter outras oportunidades.

5,5 - Vitinho
Entrou no lugar de Bruno Henrique. O atacante também tentou se movimentar e buscou dribles para aumentar a vantagem, mas não mudou o panorama.


5,5 - Berrío
Com o Flamengo em vantagem, o atacante explorou sua velocidade pelo lado direito. Teve tempo para criar uma chance de perigo ao cruzar bola para Fernando Uribe.

URIBE - sem nota
Teve uma chance de finalizar, mas não conseguiu balançar a rede para aumentar o placar. Pouco tempo para mostrar o seu futebol.

7,0 - Abel Braga
Com o jogo definido logo no início da primeira etapa, o técnico procurou manter o ritmo da equipe e controlar os ataques da Portuguesa. Seu time segue com 100% de aproveitamento na Taça Rio e agora pensa na estreia da Libertadores.

PORTUGUESA

CAUTELA

Mesmo com o placar desfavorável, o arqueiro evitou o que poderia ser uma goleada. O camisa 1 fez três defesas importantes ainda na primeira etapa. Posteriormente, o treinador Ailton Ferraz propôs um jogo de contra-ataque, ou seja, adotou a retranca muitas vezes para diminuir os espaços rubro-negros.

APAGÃO

A humilde Portuguesa entrou em campo almejando a primeira vitória pelo segundo turno do Campeonato Carioca, Taça Rio, e somar pontos. Entretanto, logo no começo, a pressão foi uma adversidade que influenciou. Com isso, o Fla aproveitou-se da situação para abrir vantagem logo na primeira etapa.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-bruno-henrique-gabigol-sao-melhores-fla.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários