Michael pode retornar ao Flamengo no meio do ano


Michael, que foi vendido pelo Flamengo para o Al Hilal no início de 2022, tem sido notícia por um possível retorno ao futebol brasileiro. Agora, o time saudita não pretende mantê-lo na próxima temporada devido à punição da FIFA que impede a negociação de novos jogadores. 


Segundo noticiou Venê Casagrande, após o fim da pena, o clube pretende fazer uma reformulação e negociar vários jogadores, incluindo Michael. 

O treinador Vítor Pereira, que já tinha indicado ao Corinthians a contratação do jogador no ano passado, não deverá ser um problema caso o Flamengo tenha interesse em repatriá-lo. Na época, o clube alvinegro não conseguiu entrar em acordo com o Al Hilal.


Apesar de ter alguns times brasileiros interessados no atacante, o Flamengo leva vantagem pelo desejo do jogador e por uma "promessa" de Michael ao vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Em várias ocasiões, o atacante garantiu que o rubro-negro teria prioridade caso quisesse contar com ele, como forma de retribuição pelo carinho prestado ao jogador que enfrentou problemas psicológicos graves durante a pandemia em 2020.

Recentemente, Palmeiras e Grêmio formalizaram propostas. No time de Porto Alegre, o treinador Renato Gaúcho, ex-comandante do Fla em 2021, é um grande entusiasta do futebol de Michael. No entanto, as conversas não avançaram devido ao Transfer Ban e à proximidade do Mundial de Clubes. Em 2022, o Flamengo vendeu o atacante por cerca de R$ 45 milhões, e os sauditas pretendem receber pelo menos o valor investido.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários