Flamengo não tem interesse em vender Pedro e multa do jogador é altíssima



Apesar do Flamengo não ter alcançado a final do Mundial de Clubes, o desempenho do atacante Pedro chamou a atenção da mídia internacional. O jogador rubro-negro foi o artilheiro do torneio, marcando quatro gols em apenas dois jogos.


Nesta temporada, Pedro já marcou nove gols e deu duas assistências, o que levou a rumores sobre seu futuro. De acordo com boatos, o West Ham, da Premier League, estaria interessado no artilheiro e disposto a pagar mais de 40 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões na cotação atual).

No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo não tem intenção de negociar Pedro. O atacante é essencial para o time e já teve uma grande temporada, além de começar 2023 com números ainda melhores. A multa rescisória de Pedro é de 100 milhões de euros (R$ 555 milhões na cotação atual), o que pode ser pouco diante do real valor do jogador.



Atualmente, o Flamengo conta com três opções na posição de centroavante: Pedro, Gabigol e o jovem Mateusão. A diretoria já atingiu sua meta orçamentária de vendas de jogadores e agora busca reforços para fortalecer o elenco em 2023.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários