Neto aponta substituto de Vítor Pereira no Flamengo e Renato Maurício Prado responde: 'Deus me livre'


Nesta segunda-feira (13), o apresentador da Band, Neto, declarou que o Flamengo já tem uma possível escolha para substituir Vítor Pereira. Devido ao vice-campeonato na Supercopa do Brasil e ao fracasso no Mundial de Clubes, o treinador português está em situação incerta. No entanto, a diretoria afirma que as atividades continuam sem interrupções.


“Quando o Vítor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. Isso é a informação que eu tenho, o Tite pode negar, o Flamengo pode negar… o próximo treinador do Flamengo é o Tite. Eu tenho certeza igual meus filhos e Nossa Senhora Aparecida“, disse Neto, no Donos da Bola.

A hipótese de Tite ser o futuro técnico do Flamengo não agrada a Renato Maurício Prado. Através de suas redes sociais, o jornalista expressou forte oposição à essa possibilidade.


– Deus me livre – escreveu Renato.


Desde que abandonou a liderança da seleção brasileira, Tite ainda não decidiu qual será o próximo passo em sua carreira. Inicialmente, ele informou que iria aproveitar mais tempo com sua família. Contudo, recentemente recebeu propostas, porém escolheu não aceitar nenhuma delas.

“(Após a Copa-2022, vou) Pegar minha esposa, dar um abraço nela e reiterar que eu a amo demais (risos). E também que a gente vai tirar um tempo para nós, para ficarmos mais próximos”, salientou Tite, em 2022.


“E sabendo que, ano que vem, não vou trabalhar no Brasil. E, se for uma situação (de aceitar um trabalho) de fora, tem que ser uma excepcionalidade”, complementou.

Durante este período, o nome de Tite foi mencionado como possível técnico em outros times brasileiros. O Corinthians, por exemplo, manifestou interesse, mas diante dos planos do treinador, optou por seu assistente Fernando Lázaro.

Apesar dos recentes fracassos em 2023, Vítor Pereira ainda conta com o apoio no Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários