Vítor Pereira explica queda de rendimento do Flamengo no empate contra o Madureira


O Flamengo vem usando os jogos do Carioca, para dá ritmo de jogo aos jogadores para as disputas da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes, na noite desta quarta o rubro-negro apenas empatou em 0 a 0 contra o Madureira. 


No final da partida, parte da torcida presente no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, não poupou vaias pela atuação da equipe. No entanto, o treinador Vitor Pereira defendeu o time. Em uma coletiva de imprensa, o português explicou o motivo para a queda de desempenho do time em relação à estreia contra a Portuguesa.

"Essa torcida que veio aqui em grande número gostaria de ter saído com uma vitória, mas precisa lembrar que iniciamos nossa preparação há muito pouco tempo para estar jogando em intervalos de 3 dias . Jogamos há 3 dias, vamos jogar de novo no sábado e eles não são máquinas", disse.


"Sabemos que o ritmo do primeiro jogo foi forte, tivemos boas dinâmicas. Hoje, pagamos um pouco o preço. E, no sábado, vamos ter que jogar outra vez. Isso faz parte de um processo para elevar o nível da equipe. E é compreensível que hoje não jogamos no mesmo nível do primeiro jogo", completou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários