Renato Maurício Prado diz que Vítor Pereira assustou a torcida


O Flamengo não conseguiu fazer um gol contra o Madureira, frustrando os milhares de torcedores que foram ao estádio Kleber Andrade em Cariacica e os milhões que assistiam pela TV. Mas segundo o jornalista Renato Maurício Prado, o que assustou mesmo a torcida do Flamengo não foi o resultado e sim as alterações feitas pelo técnico no segundo tempo.


"Baita professor pardal o Vítor Pereira, o cara conseguiu botar o Marinho de lateral esquerdo. Hoje o Vítor Pereira assustou a torcida, não pelo empate, o Carioca não vale bulhufas, o Flamengo vai classificar e se jogar sério vai ganhar o Carioca, não é esse o problema. O problema foram as mexidas que o Vítor Pereira fez, mexidas assustadoras. Ele tirou o Pedro para botar o Matheusão..."

"O Matheusão é um bonde, o cara vai lá e tira o Pedro, que foi o artilheiro da última Libertadores , aí tira o Ayrton Lucas e bota o Marinho de lateral esquerdo, tirou Gerson e Everton Ribeiro, o que esse cara quer fazer? Fazer experiência é compreensível, mas com inteligência, o que o Vítor Pereira fez foi uma loucura completa, espero que tenha sido só um surto, porque o que ele fez hoje é inacreditável", analisou RMP.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.