Marcos Braz revela o que dificulta chegada de reforços no Flamengo neste início de 2023



O elenco rubro-negro se reapresentou nesta última segunda (26) no Ninho, após férias os jogadores passam por avaliações físicas neste início de trabalhos para a nova temporada, temporada essa que terá a estreia do novo treinador, Vítor Pereira se apresentará ao clube no dia 2 de janeiro.

Na volta as atividades, o vice presidente Marcos Braz, falou sobre contratações e justificou a falta de reforços até o momento, o dirigente falou que as contratações feitas no meio do ano, dificultam a chegada de outros nomes para o início de 2023.

— Um fato que nos dificulta muito nessa janela é a grandeza da janela do meio do ano passado. A gente trouxe o Pulgar, o Vidal, Cebolinha, Ayrton Lucas, Santos, então a gente fez uma janela que eu considero de altíssimo nível há seis meses e isso aí nos coloca em uma situação de dificuldade — declarou.

Mesmo assim, o dirigente garante que o clube está no mercado e tem obrigação de procurar jogadores.

— Não é uma desculpa, a gente está no mercado e temos a obrigação e o dever de procurar os melhores jogadores para o clube. Mas nos coloca em uma dificuldade enorme para que a gente faça uma janela pelo menos igual ou melhor da que passou — concluiu Marcos Braz, em entrevista à FlaTv.

Apesar do tom frustrante falado pelo dirigente, o Flamengo tem negociações em andamento com alguns nomes, entre eles estão: Gerson que já está acertado verbalmente, só faltando um acordo entre Flamengo e Olympique, e o goleiro Agustín Rossi, que também já teria acertado com o clube, só faltando a liberação do Boca, coisa que segundo alguns jornalistas já teria sido acertado e o goleiro se apresentaria ao rubro-negro na primeira semana de janeiro.

Além de Gerson e Rossi, Vítor Pereira também teria pedido a contratação de um atacante que jogue pelas beiradas de campo, sendo esse o único nome ainda em análise.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários