Com dificuldade em negociação por Gerson, Flamengo já obre o olho para outras possibilidades



O Flamengo tenta a contratação de Gerson e o jogador quer voltar para o clube, mas o negócio não anda devido o Olympique não abrir mão dos 20 milhões de Euros que pede para negociar o jogador com o rubro-negro. 

O pai e empresário do jogador tenta sensibilizar o clube francês para aceitar a oferta do Flamengo que seria 15 milhões de Euros, descontando ainda os 6,5 milhões que o Olympique falta pagar ao rubro-negro quando comprou o jogador, mas até aqui nada mudou.

O Flamengo trata reunião que vai acontecer em janeiro como última chance de realizar a contratação, se por acaso não conseguir, o clube já monitora o mercado por nomes que possam chegar para a posição.

Segundo informação do site Coluna do Fla, o nome em questão seria de Carlos Alcaraz que joga no Racing da Argentina, o rubro-negro aguardará o desfecho por Gerson e caso não tenha êxito, Alcaraz é visto como uma peça que o clube pode investir.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Flamengo tá certo em não ir gastando muito nesse início de temporada pois com esse novo governo aí as pessoas irão priorizar o almoço de cada dia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário