Com dificuldade em negociação por Gerson, Flamengo já obre o olho para outras possibilidades



O Flamengo tenta a contratação de Gerson e o jogador quer voltar para o clube, mas o negócio não anda devido o Olympique não abrir mão dos 20 milhões de Euros que pede para negociar o jogador com o rubro-negro. 

O pai e empresário do jogador tenta sensibilizar o clube francês para aceitar a oferta do Flamengo que seria 15 milhões de Euros, descontando ainda os 6,5 milhões que o Olympique falta pagar ao rubro-negro quando comprou o jogador, mas até aqui nada mudou.

O Flamengo trata reunião que vai acontecer em janeiro como última chance de realizar a contratação, se por acaso não conseguir, o clube já monitora o mercado por nomes que possam chegar para a posição.

Segundo informação do site Coluna do Fla, o nome em questão seria de Carlos Alcaraz que joga no Racing da Argentina, o rubro-negro aguardará o desfecho por Gerson e caso não tenha êxito, Alcaraz é visto como uma peça que o clube pode investir.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Flamengo tá certo em não ir gastando muito nesse início de temporada pois com esse novo governo aí as pessoas irão priorizar o almoço de cada dia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário