Quintero afirma que está livre no mercado e jornalista diz que meia será avaliado por Vítor Pereira



O Flamengo se mantem atento ao mercado da bola, e observa o meia colombiano Juan Quintero, que recentemente ficou livre no mercado, o jogador pertencia ao Shenzhen da China ao qual tinha contrato até o final deste ano, e estava emprestado ao River Plate até o final deste contrato, com isso, o atleta está sendo oferecido a clubes brasileiros, entre eles o Flamengo.

O jogador deu uma declaração onde afirmava que não tinha mais nada com o River Plate e estava livre no mercado para assinar com qualquer outro clube: "Nunca fui de mentir, sempre fui transparente e realmente não tenho nada com o River. Apenas um contrato até 31 de dezembro. Terminei a ligação ao clube chinês. Agora sou um jogador livre, posso negociar com qualquer equipe", explicou à ESPN Argentina.

Durante a edição desta terça do Seleção Sportv, o jornalista Cahê Mota informou que a diretoria do rubro-negro só aguarda a chegada de Vítor Pereira, para analisar se formaliza proposta pelo jogador. Por outro lado o River ainda pensa em manter o meia e tenta convencer o jogador a aceitar sua proposta para permanecer no clube argentino.

Se acertar sua vinda para o Flamengo, o jogador revezaria nas posições de Arrascaeta e Everton Ribeiro, o meia tem valor salarial avaliado em 500 mil mensais, clubes como, o Vasco, o Cruzeiro e o Internacional também monitoram o jogador.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários