Após ser flagrado em jantar com Douglas Costa, Marcos Braz responde sobre chance de negócio



O vice presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado na noite desta quinta em um jantar em restaurante do Rio, com o atacante Douglas Costa, ao sair do restaurante, o cartola foi questionado pelo jornalista Gabriel Reis do canal Paparazzo Rubro-Negro, sobre o encontro e respondeu de forma direta que não tinha a nada com o jogador.

"Essa hora da noite não. Jornalismo nada, eu estou sozinho. Não tem nada, não tem nada. Estou aqui toda hora (no restaurante). Eu estava com ele, encontrei ele ali", disse Braz, ao canal.

Douglas Costa está no Rio de Janeiro para comemorar as festas de final de ano, o jogador tem contrato com o time da liga americana (MLS) até o final de 2023.

Recentemente, o nome do jogador de 32 anos foi vinculado a outro clube carioca: o Botafogo. No entanto, o alvinegro rejeitou as negociações em andamento para contratar Douglas.

"Ao contrário do que está sendo noticiado em alguns veículos, o Botafogo não está negociando com o atleta Douglas Costa", afirmou o Botafogo em consulta.

Em 2022, Douglas Encosta fez 29 partidas pelo Galaxy, marcando 4 gols e 1 assistência. No ano passado voltou ao Grêmio. o clube que o revelou, mas teve uma passagem muito apagada e marcada por lesões.

O jogador teve uma grande carreira na Europa em times como; Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bayern de Munique e Juventus.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.