Negociando com o Flamengo, Gerson já teria se despedido de companheiros do Olympique




Extra: Alvo do Flamengo, Gerson amarga o banco de reservas do quarto colocado da Ligue 1 desde a chegada do técnico Igor Tudor e a sua intenção é retornar ao Brasil, onde teve maior destaque. Inclusive, o meio campista já teria se despedido dos seus companheiros do Olympique para fechar com o Flamengo em breve, segundo os jornais RMC Sport e L’Équipe.


O portal também indica que Olympique de Marseille e Flamengo estão discutindo detalhes finais para a contratação do atleta. A algumas semanas, Gerson demonstrou descontentamento e não se opôs a um possível retorno ao Brasil, o que fez com que o clube rubro-negro rapidamente se interessasse em sua volta.

O jogador de 25 anos está insatisfeito com seu tempo de jogo na equipe francesa. Com apenas 13 jogos (541 minutos de jogo ao todo) em todas as competições, nesta temporada, Gerson retornará ao Brasil durante a janela de transferências de inverno, que se inicia em janeiro.


Ao todo, Gerson disputou 61 jogos pela equipe francesa, com 13 gols e sete assistências. A saída do técnico argentino Jorge Sampaoli foi fundamental para que o volante revelado pelo Fluminense perdesse seu espaço no time titular.

Valorizado por ter sido uma peça-chave na campanha histórica do Flamengo de 2019, o "coringa" saiu do clube com uma taça da Libertadores, duas do Brasileirão, dois estaduais, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana no currículo. Ele chegou no rubro-negro em julho de 2019, negociado por R$49.7 milhões com a Roma, um valor que se aproximava dos 12 milhões de euros na época — mesma quantia pedida hoje pelo Olympique. Ele foi jogar na França em junho de 2021.

Fonte:
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários