Empresária de Baloteli cava atacante no Flamengo: "Por que não levar ele agora?"




Em entrevista ao jornalista Raphael Zarko do Globo Esporte, a empresária de Mario Baloteli, a brasileira Rafaela Pimenta, revelou o  por que de a negociação do Flamengo com o italiano não se concretizou em 2019 e ainda cavou uma possível oportunidade de negociar a ida do jogador para o rubro-negro.


Segundo a empresária, o negócio não andou em 2019, devido ao momento, "Não era o momento para as duas partes", mas deixou as portas aberta para uma negociação com o clube: "Essas coisas acontecem. Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando Flamengo". 

Balotelli foi anunciado no meio deste ano como o novo reforço do FC Sion, da Suíça. O ex-jogador da seleção italiana fechou um contrato de duas temporadas com a equipe suíça. Em seu último clube, o Adana Demispor da Turquia, Balotelli marcou 19 gols em 35 partidas. Aos 32 anos, o italiano surgiu para o futebol em 2007 como uma das grandes promessas de seu país e defendeu grandes clubes ao longo de sua carreira.


O "Super Mario" defendeu a Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice, Marseille, Brescia e Monza antes de se transferir para o futebol turco. O FC Sion atualmente ocupa a sexta posição do Campeonato Suíço, com oito pontos conquistados. Em seis partidas, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas.


Fonte:
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários