Rodinei desabafa após marcar gol do título do Flamengo na Copa do Brasil




Após a partida, Rodinei se emocionou ao relembrar sua dura trajetória na Gávea, que foi sempre marcada por críticas da torcida.


Em entrevista à TV Globo, o ala também garantiu que estava tranquilo para bater o pênalti, apesar de ter que enfrentar o gigante Cássio.

"Cara, a gente pensa que é fácil essa caminhada até a bola... Todo mundo falando do Cássio, né? Um dos melhores goleiros do Brasil. Mas eu acredito muito no trabalho", afirmou.


"Tudo que eu vivi nesse clube, sete anos, não foi fácil. É muita desconfiança, muitas críticas, mas eu soube levar com muita naturalidade e saber que só o trabalho ia mudar isso", seguiu.

"Meus companheiros estão comigo todo esse tempo. Não é fácil um jogador ficar no mesmo clube tanto tempo. Então, eu creio que hoje foi um dia que Papai do Céu reservou para mim e falou: 'Vai lá, meu filho, decide para essa Nação'", brincou.


"Então eu fui bater o pênalti tranquilo e, quando fiz o gol, não sabia o que fazer, saí correndo igual maluco", divertiu-se.

Esse foi o 4º título da equipe carioca, que também faturou a troféu da Copa do Brasil em 1990, 2006 e 2013.

O troféu também já coloca o Mengão na disputa da Supercopa do Brasil de 2023 contra a equipe que conquistar o Brasileirão desta temporada.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários