Pedro comemora “sonho de criança” após ser campeão com o Flamengo no Maracanã




O Flamengo é campeão da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time conquistou o título após vencer o Corinthians nos pênaltis no Maracanã. Com a bola rolando, Pedro abriu o placar, mas viu os paulistas buscarem o empate. Após o jogo, o atacante comemorou a conquista com “sofrimento muito grande”.


Flamenguista de infância, Pedro exaltou o título conquistado pelo time de coração dentro do Maracanã.

“Estou com o coração muito feliz aqui no Flamengo. Momento muito bom para mim e para toda a equipe. Ganhar um título com esse manto é gratificante demais, para mim é emocionante. É um sonho de criança jogar no Flamengo, imaginar ganhar um título no Maracanã lotado? É um dia que vai ficar para sempre na minha memória”, contou o atacante ao SporTV.


O troféu, no entanto, veio com mais emoção do que o planejado. Após sair na frente no primeiro tempo, o Rubro-Negro caiu de desempenho e viu os visitantes levaram o jogo para os pênaltis.

“É, realmente, o primeiro tempo foi bem melhor do que o segundo. A gente sofreu um pouco ali, mas a gente estava pronto para isso, preparado para isso. A gente queria recuperar a bola no campo de defesa do Corinthians, mas eles tinham qualidade para sair jogando. A gente conseguiu sofrer, queríamos a vitória, mas conseguimos o empate. O trabalho teve a recompensa de ganhar nos pênaltis. Claro que a gente não quer isso, sofrimento muito grande, mas o importante é sair com o título”, avaliou Pedro.


De olho na Copa

Presente na última lista do treinador Tite, Pedro mira, agora, outro sonho: jogar a Copa do Mundo. Para isso, o atacante destacou os próximos passos.

“Eu espero continuar crescendo, continuar evoluindo para, se Deus quiser, conquistar mais coisas pelo Flamengo. E, claro, (para estar) na Seleção é continuar trabalhando, como eu sempre falo, aqui no Flamengo, para evoluir e chegar bem no final do ano e realizar mais um sonho que é ir para a Copa do Mundo”, disse o camisa 21.

Fonte: Gazeta
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários