Mano brinca com Dorival após empate e lembra "conselho": "Tem gente que com qualidade não faz"




Flamengo e Inter ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira no Maracanã. O empate marcou o reencontro de Dorival Júnior e Mano Menezes , figuras que levaram a atenção do duelo no primeiro turno e voltaram a trocar um abraço após a partida. O técnico do Inter afirmou que os dois brincaram sobre aquele papo e até deu uma cutucada nos antecessores Paulo Sousa e Alexander Medina.


Na vitória do Inter no Beira-Rio, a transmissão flagrou Mano Menezes em papo sincero com Dorival, que estreava pelo Flamengo. O técnico colorado afirmou que "estava esculhambado" quando ele assumira, mas que Dorival também conseguiria "arrumar" o Flamengo.


Nesta quarta, Mano falou sobre aquele flagra em uma das respostas na entrevista coletiva. E cutucou ao apontar que "às vezes tem quem não consiga" fazer o time jogar mesmo com jogadores de qualidade.


- Eu não contei tudo a ele, contei só uma parte. Já conversamos e brincamos sobre isso. A frase não tinha importância, era corriqueira, às vezes se dá importância ao que não tem. O mais importante é o que aconteceu com Inter e Flamengo. É assim que se faz futebol, fica bem claro aqueles que têm competência para fazer crescer.

Os dois elencos são de qualidade, mas às vezes tem gente que com qualidade não faz — Mano Menezes.


Depois do placar definido, Mano e Dorival se abraçaram dentro do gramado do Maracanã e trocaram palavras afetuosos, com sorrisos no rosto. O técnico do Flamengo também brincou com Moledo, com quem trabalhou no Inter em 2012.

Com o empate, o Inter segue como vice-líder do Brasileirão, com 54 pontos, enquanto o Flamengo se manteve na quinta colocação, com 49 pontos.

Fonte: Globoesporte.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários