Ex-Flamengo diz que clube não era profissional como hoje e crava: 'Arrascaeta e Everton Ribeiro já teriam sido mandados embora'




Um dos ídolos do Flamengo no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, Athirson , em entrevista ao "Charla Podcast", pontuou as diferenças do clube da sua época para os dias atuais.


Na época de Athirson, o Flamengo não conseguia colocar as contas em dia e devia com frequência para seus jogadores. Ao contrário de hoje em dia, onde consegue pagar cifras astronômicas para craques da América do Sul.


"O Flamengo não era tão profissional como é hoje. Quem olha hoje, vê um profissionalismo, entendimento de captação de atletas, de adaptação para o atleta. Se fosse na nossa época, o Everton Ribeiro e o Arrascaeta já teriam sido mandados embora, porque não conseguiram se adaptar nos momentos iniciais , a torcida pegava no pé, a diretoria se desfez de grandes times. Em 2000, a gente teve Gamarra, Juan, Júlio César, Edilson, Petkovic, Denilson, Alex. Esse time era para ter tempo para se adaptar. Não deu certo, foi mandando embora. Aconteceu comigo quando fui para o Santos ".

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários