Torcedores do Flamengo se irritam com comentário feito por Luis Roberto, narrador da Globo




Durante a partida entre Flamengo x Internacional, pela 30ª rodada do Brasileirão, o nome do narrador Luis Roberto foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o profissional fez um comentário que não agradou os torcedores rubro-negros.


De acordo com o narrador Luis Roberto, os mais de 43 mil torcedores do Flamengo presentes no Maracanã estavam cantando e apoiando pouco o time contra o Internacional.


Confira a repercussão do comentário de Luis Roberto entre os torcedores do Flamengo:




No último jogo do Flamengo no Maracanã antes da final da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, o estádio recebeu 43.710 torcedores. Agora, o time de Dorival Júnior visita o Cuiabá, no sábado, mas deve ir a campo com escalação alternativa.


“O Gabriel não jogaria essa partida e isso já era programado em relação a alguns jogadores. A sequência será respeitada como planejamos. Internamente decidimos diretrizes que tomaríamos, estudada e chancelada por todos nós”, disse o treinador em coletiva após o empate sem gols com o Internacional.

As finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, sendo o primeiro jogo na Neo Química Arena e a grande decisão no Maracanã.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários