Renovado por vitória, Flamengo embarca para pegar o Racing pela Libertadores



Na véspera do aniversário de um ano da conquista de 2019, o Flamengo reinicia sua caminhada por mais um título da Libertadores da América. A delegação comandada por Rogério Ceni e reforçada por Filipe Luís e Gabigol decola no fim da tarde deste domingo para Buenos Aires, onde encara o Racing, terça-feira, pelas oitavas de final.



O ambiente tranquilo do aeroporto internacional Tom Jobim e a expressão de leveza no rosto dos jogadores são os primeiros impactos da boa vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, sábado, pelo Brasileirão. O elenco foi liberado da atividade da manhã deste domingo no Ninho do Urubu e se apresentou já para viajar.

Os jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida fizeram um trabalho físico ainda no gramado do Maracanã após o duelo com o Coxa para que pudessem descansar antes da viagem. Apenas Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia, lesionados, ficam no Rio de Janeiro.



Rogério Ceni terá Filipe Luís à disposição pela primeira vez. O lateral sofreu contusão na coxa na última partida de Dome, diante do Atlético-MG, no Mineirão. Já Gabigol retorna após também sentir problema muscular na estreia do técnico, diante do São Paulo, há dez dias, quando fez um gol.



O Flamengo viaja em voo fretado e treina na tarde de segunda-feira, em Buenos Aires, na Casa Amarela, CT do Boca Juniors. A equipe classificou-se para as oitavas de final como primeira do Grupo A, com 15 pontos, e terceira melhor campanha geral.







Flamengo e Racing se enfrentam no Cilindro de Avellaneda na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas. A volta está marcada para uma semana depois, no Maracanã. Quem avançar terá pela frente Inter ou Boca.




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/renovado-por-vitoria-e-embalado-por-lembrancas-de-lima-flamengo-embarca-para-pegar-o-racing-pela-libertadores.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários