Dorival concorda com sugestão de 'revolução' em formato de disputa do Brasileirão: 'Seria uma motivação a mais'




Mata-mata ou pontos corridos? A eterna discussão da fórmula de disputa do Campeonato Brasileiro chegou até Dorival Jr., técnico do Flamengo .


Após o empate sem gols contra o Internacional no Maracanã, o técnico rubro-negro foi perguntado sobre o que acharia de uma nova fórmula de disputa no Brasileirão, com o campeão de cada turno se enfrentando em uma final.

"É uma opção interessante. Agora, num campeonato de longevidade o ideal seria que o campeão fosse nos moldes que nós estamos hoje. Os Brasileiros sempre foram bem disputados e decididos em rodadas finais, mas seria muito interessante se tivéssemos um campeão de turno contra um campeão de returno. Sendo o mesmo, que lhe fosse passado o campeonato, seria uma motivação a mais ", disse Dorival.


A oito rodadas do fim, o Palmeiras pode nesta quinta-feira, se vencer o Coritiba, aumentar sua vantagem na ponta para 12 pontos.

"Porém, eu penso que num campeonato como o nosso é natural que a melhor campanha prevaleça. E o Palmeiras esse ano tem feito uma campanha brilhante", finalizou.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários