Braz fala de 'veneno', diz que Jesus errou em polêmicas sobre possível volta ao Fla e dispara: 'Sequer mandei mensagem'


O Flamengo passou por um período de turbulência no primeiro semestre sob o comando de Paulo Sousa. Um dos momentos de maior foco de crise foi quando Jorge Jesus teria dito que gostaria de retornar ao clube.


Na época, no início de maio, o treinador teria, inclusive, dado um prazo ao clube para conseguir buscar um acordo por sua contratação.

Nesta segunda-feira (26), em entrevista ao podcast Reis da Resenha, o vice de futebol Marcos Braz relatou que sequer chegou a trocar mensagens com o treinador português.


"Eu conheço muito o Jorge, mais do que a maioria no Brasil. Tem uns conversa fiada que acham que conhecem ele, eu conheço bem. Eu acho que o Jorge não veio com esse veneno todo. Mas ele poderia ter evitado tudo isso. E deveria. Porque, quando ele vem, e faz a movimentação que ele faz", disse.

"Segundo ele, ele diz que não quis passar as informações, que chamaram ele para um jantar e estava com a guarda baixa, aí disse algumas coisas. Mas eu acho que ele errou, poderia ter evitado. Mas não muda nada", completou.


"Eu só não estive com ele, sequer mandei mensagem, sequer falei com ele, porque eu tinha um técnico na época em que nós vínhamos tendo problemas terríveis e só ia agravar a situação. E, depois, quando a gente contratou outro técnico e ele já estava em outro lugar, já falei com ele várias vezes", finalizou.

Um mês depois da notícia de que gostaria de retornar, porém, Jesus foi anunciado no Fenerbahçe, onde está no momento. Na última semana, uma nova informação de que gostaria de voltar ao Brasil foi noticiada.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários