Jornal detalha possível proposta do Real Madrid por João Gomes, do Flamengo


O Flamengo vem sofrendo com o interesse de grandes clubes europeus em seus principais jogadores e a bola da vez parece ser João Gomes. Segundo o portal espanhol Fichajes, o Real Madrid pode fazer uma proposta de 40 milhões de euros, cerca de R$ 205 milhões, pelo volante.


O interesse dos merengues no jogador surgiu há algumas semanas. O pensamento do Real Madrid é trazer João Gomes como substituto de Casemiro, negociado com o Manchester United. O volante rubro-negro iria para o clube espanhol em janeiro, na metade da temporada europeia.


No entanto, o jornal espanhol Marca desmentiu o assunto. O diário destacou que o Real Madrid vem somente estudando nomes, mas que não pensa em fazer proposta na próxima janela de transferências.


João Gomes tem 21 anos e recentemente renovou seu contrato com o Flamengo até 2025. Nesta temporada, o volante recebeu um grande espaço no elenco carioca. Ao todo, foram 55 jogos neste ano, 40 deles como titular.

O Flamengo, classificado para a final da Libertadores, enfrenta o Fortaleza na próxima rodada do Brasileirão. O Rubro-negro entra em campo às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

Fonte: Gazeta
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários