Flamengo e staff de Gabigol negam procura do Fenerbahçe, diz jornalista


Ídolo do Flamengo e um dos grandes nomes da atual geração de jogadores, Gabigol atrai olhares de diversas equipes por causa de sua importância para o Rubro-Negro. Em meio a este cenário, a imprensa turca noticiou um possível interesse do Fenerbahçe (TUR) no atacante, mas a procura foi negada pelo Fla e o pelo staff do atleta.


De acordo com o jornal turco ‘Fanatik’, o Fenerbahçe estaria disposto a fazer uma proposta de 33 milhões de euros por Gabigol, cerca de R$ 168 milhões na cotação atual. O suposto interesse, no entanto, foi negado por um representante do jogador e também pelo próprio Flamengo, segundo o jornalista Jorge Nicola.


Ainda conforme o veículo, Gabigol seria um desejo de Jorge Jesus. O atual treinador do Fenerbahçe não estaria satisfeito com os atacante do plantel e teria pedido reforços para a próxima janela de transferências. O Mister trabalhou com Gabi nos anos de 2019 e 2020, no Flamengo.


Cabe destacar que, se tratando de Flamengo, o Fenerbahçe buscou dois ex-jogadores do Rubro-Negro na última janela de transferências: o volante Willian Arão e o zagueiro Gustavo Henrique. Os atletas também foram pedidos especiais de Jorge Jesus. 

Com as negativas do staff e do Flamengo sobre um possível interesse do Fenerbahçe, Gabigol mantém o foco no Flamengo, onde fez história. O atacante se prepara para voltar aos gramados nesta quarta-feira (28), em jogo contra o Fortaleza, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários