Gabigol no futebol turco? Marcos Braz descarta: 'Isso é uma piada'


O futebol turco não é um mercado que enche os olhos do Flamengo e do atacante Gabigol. Nos últimos dias, a imprensa da Turquia noticiou um suposto interesse do Fenerbahçe no jogador rubro-negro. Porém, segundo Marcos Braz, essa hipótese está descartada. O dirigente acredita que o atleta tem espaço em ligas maiores na Europa.


"Vai levar o Gabigol como? Isso é uma piada. A multa é de 33 milhões de euros a parte do Flamengo, à vista. O Gabigol prefere qualquer lugar, menos lá (Turquia).  Não menos lá... mas ele teria outras opções. Tenho certeza que o Gabigol é um jogador de Europa. O sonho do Gabriel poderia ser jogar uma Premier League. É uma intuição minha. Eu acho que se o Gabigol sair do Flamengo ele vai pra Europa. Não que a Turquia não seja. Mas quando eu falo Europa é das duas maiores ligas que eu acho que ele ficaria mais à vontade", disse ao canal "Pilhado".

A multa para tirar Gabigol do Flamengo é alta e passa de 33 milhões de euros. De acordo com a imprensa local, o Fenerbahçe viria atrás do atacante no início de 2023, após pedido do técnico Jorge Jesus.

Fonte: TNT 
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários