Com insultos e ameaças torcedores do Athletico expulsam família de flamenguistas de restaurante




Extra: O clima em Curitiba na noite de quarta-feira, quando o Flamengo venceu o o Athletico-PR na Arena da Baixada, era hostil. Torcedores e jornalistas relataram agressões verbais sofridas durante o jogo e também no pré e pós-duelo. Em um restaurante próximo ao estádio, famílias precisaram deixaram o local após serem hostilizadas pelos torcedores locais, que chamavam os visitantes de "favelados". Veja abaixo os vídeos.




Precisou uma minimamente sensata pra lembrar que tinha criança junto.


O influenciador rubro-negro Guilherme Pinheiro, conhecido na internet como Flazoeiro, também foi vítima de agressões verbais. Na área da imprensa, enquanto gravava um vídeo para o seu canal do Youtube, foi interrompido por jornalistas locais. Um deles ameaçou quebrar o ceular do influenciador, e afirmou: "Aqui quem manda é o Athletico".




Antes da partida, os torcedores cariocas já questionavam as normas de segurança da Arena da Baixada. Em um vídeo que foi compartilhado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é possível ver o momento em que um torcedor tira o tênis como parte da revista de acesso ao estádio, prática que não é comum nos jogos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários