Bomba Patch “antecipa” o Flamengo e inclui Oscar na escalação titular; veja time




Torcedores.com:  Como Oscar pode ser emprestado ao Flamengo, o perfil do Bomba Patch, jogo que virou fenômeno no Brasil, decidiu antecipar a presença do atleta no elenco rubro-negro. Aproveitando o embalo da foto que vazou nas redes sociais, o jogo “100% atualizado” não quis esperar a confirmação e já incluiu o meia na escalação de Dorival Júnior. Sendo assim, a formação citada foi bastante ousada.



Além de Oscar, Varela, Vidal e Cebolinha, contratados no meio do ano, também estiveram presente no esquadrão montado e publicado na web. Dessa forma, João Gomes, Thiago Maia e Pedro foram excluídos da equipe para que os novos reforços pudessem ser escalados.

Diante disso, o Flamengo foi organizado com: Santos, Varela, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Vidal, Oscar e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Everton Ribeiro e Gabigol.






Situação de Oscar no Flamengo

Apesar do jogo duro dos chineses, o Rubro-Negro conta com um aliado importante. Isso porque Giuliano Bertolucci, empresário de Oscar, está agindo nos bastidores para conseguir a liberação do Shangai Port. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, existe um temor do lado asiático que o jogador se machuque e, em 2023, não queira deixar o Brasil.

Mesmo com a preocupação, o Flamengo pode conseguir reverter o cenário. Como existe uma liberação para Oscar ficar no Brasil até o final do ano, o fato deve ser citado nas conversas, tendo em vista o tempo de inatividade se o meia ficar parado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários