segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Pulgar e Varela, reforços do Flamengo, fazem primeiro treino no Ninho




GE: Depois da vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, o Flamengo se reapresentou neste domingo, no Ninho do Urubu. Últimos reforços contratados pelo clube, Erick Pulgar e Guillermo Varela fizeram o primeiro treinamento.



O chileno Pulgar, que chegou ao Rio na noite de sexta, está regularizado e foi inscrito na Libertadores. Agora, Dorival Júnior e comissão técnica vão fazer a programação para o jogador, que não entra em campo desde o dia 20 de maio, quando participou do empate em 1 a 1 do Galatasaray com o Antalyaspor.

Já o uruguaio Varela chegou ao Rio na noite de quinta, mas ainda não está regularizado. Sua situação é mais complicada porque ele deixou o Dínamo de Moscou em litígio com o clube, amparado pela brecha da Fifa que permitiu aos atletas suspenderem seus contratos por um ano, por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia.




Os dirigentes do Dínamo prometer tentar barrar na Justiça a ida de Varela ao Flamengo , que oficializou a contratação do lateral após a vitória sobre o Atlético-GO.

Para ele ficar à disposição na próxima rodada do Brasileiro, contra o São Paulo, o uruguaio precisa ser regularizado até o fim da semana. Varela estava pelo Dínamo para participar do jogo contra o Torpedo, mas optou por não entrar em campo.

Para a Libertadores, ele só poderá atuar se o Flamengo avançar para a semifinal. O clube poderia incluir três para as quartas de final, e optou por Everton Cebolinha, Vidal e Pulgar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário