sábado, 2 de julho de 2022

Marinho revela papo com Dorival e analisa fase pessoal no Flamengo




Lance!: Titular pela primeira vez após nove partidas, Marinho finalmente dá sinais de evolução no Flamengo. Na vitória rubro-negra sobre o Santos, na noite deste sábado, o atacante iniciou a jogada do gol de Pedro e participou de outras jogadas de perigo da equipe. Após o confronto, em entrevista ao canal Premiere, o atleta revelou detalhes da relação com Dorival Júnior e reconheceu que precisa melhorar ainda mais.



- O começo foi bem difícil para mim. Eu sei da cobrança que é vestir a camisa do Flamengo. Eu vim para cá pelo desafio, é um clube acostumado a disputar títulos. Então, isso que me motivou. Mas eu sei que eu preciso mostrar mais ainda. O professor Dorival chegou e falou para mim: "Continue trabalhando que você vai ter suas oportunidades. Te conheço bem. Já deu trabalho contra e é bom ter você a favor". Saí com câimbra, senti um pouco a falta de ritmo de jogo, mas o importante foi a vitória. A gente saiu daqui fortalecido e que a gente possa seguir brigando na parte de cima da tabela.

A partida também marcou o retorno de Marinho à Vila Belmiro pela primeira vez desde a saída do Santos, no início do ano. Apesar de ter sido hostilizado pela torcida santista durante os 90 minutos, o atacante pregou respeito ao ex-clube, no qual ficou entre 2019 e 2022.



- Foi um jogo especial por tudo que eu vivi aqui. É um clube que eu tenho um carinho e admiração muito grande. O Santos me levou a um patamar alto e eu agradeço por tudo que eu vivi aqui. Sou muito grato ao Santos e continuo sendo torcedor, quando não joga contra a gente. É uma honra voltar aqui vestindo a camisa do Flamengo, que também é muito pesada.

Flamengo e Marinho voltam a campo na próxima quarta-feira. A partida será às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, a equipe venceu o Tolima por 1 a 0 e pode até empatar para se classificar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário