Apresentador crava acerto do Flamengo com Vidal: "99% acertado"




O Apresentador Benjamin Back publicou um vídeo nesta noite de sábado em suas redes sociais onde crava a contratação do volante Vidal pelo Flamengo, dizendo que o negócio está 99% fechado e só não estaria 100% porque falta assinar. Segundo o apresentador o clube esteve nas últimas horas em reuniões em São Paulo definindo a contratação do volante chileno.



"Nas últimas 72 horas que o Flamengo passou aqui na cidade de São Paulo, vindo de Bogotá na Colômbia e que foi jogar agora a pouco contra o Santos na Vila Belmiro, o Flamengo acertou tudo como o Vidal. O Vidal tá 99% acertado com o Flamengo, eu só não banco os 100 porque falta assinar, vai que acontece alguma coisa diferente, mas se não acontecer nada estranho entre Vidal e Flamengo está tudo certo, só falta assinar, deve resolver tudo nas próximas horas".

O apresentador ainda afirmou que além de Vidal o Flamengo pretende contratar mais dois jogadores, outro jogador de meio campo e um atacante extremo ou ponta. 

"O Flamengo vem muito forte nesta janela e vai trazer mais dois jogadores fora o Vidal, mais um jogador de meio de campo e mais um atacante, um extremo que estão fora do Brasil".



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários