Arrascaeta entra em cena para ajudar o Flamengo em contratação




Torcedores.com: O Flamengo segue em busca de reforços para sequência da temporada 2022 e fez uma proposta oficial pelo atacante Brian Rodríguez, uruguaio que atua no Los Angeles FC, time que disputa a MLS nos EUA.



Segundo o “GE”, no entanto, essa primeira oferta foi recusada pela diretoria do clube norte-americano, que pretende negociar o jogador em definitivo, enquanto o Flamengo solicitou um empréstimo até o final do ano.

A proposta rubro-negra ainda tinha uma cláusula com obrigação de compra fixada em R$ 8 milhões de dólares (cerca de R$ 43 milhões) em caso de metas atingidas. Esse pagamento seria parcelado.



Mas o Fla pretende voltar a negociar com o Los Angeles FC em breve para ter Brian Rodríguez, pelo menos, no ano que vem. E quem está ajudando nesta negociação é o meia Arrascaeta.

Ainda de acordo com o “GE”, Arrascaeta ligou para Brian Rodríguez com o intuito de apressar o negócio, dando detalhes sobre o Flamengo e também sobre a cidade do Rio de Janeiro.



O meia do Fla e o atacante do Los Angeles FC são compatriotas e atuam juntos na seleção uruguaia. Rodríguez já teria revelado a pessoas próximas que quer atuar no Flamengo.

A ideia do Flamengo é seguir reforçando o seu setor ofensivo, que teve recentemente a chegada de Everton Cebolinha. Isso porque Bruno Henrique só volta em meados de 2023 e Vitinho não deve seguir no elenco para o ano que vem.



Aos 22 anos de idade, Brian Rodríguez foi revelado pelo Peñarol-URU e foi contratado pelo Los Angeles FC em 2019. O atacante ainda atou no Almería-ESP por empréstimo na temporada 2020/2021.

Outros reforços no Flamengo

E um outro uruguaio deve ser confirmado pelo Flamengo nas próximas horas. Trata-se do lateral-direito Guillermo Varela, de 29 anos de idade, que defende o Dínamo de Moscou, da Rússia.



O jogador acionou o mecanismo da Fifa para suspender contrato com o clube russo e já aceitou a proposta do rubro-negro.

Varela chega para disputar posição com Matheuzinho e Rodinei.

Walace, volante da da Udinese-ITA, e Oscar, meio-campista do Shangai Port-CHN, também estão na pauta do Flamengo e seguem em negociação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários