Após colocar Fla nos trilhos, Dorival busca ter destino diferente de JJ e Renato em prova contra Athletico-PR




Espn: Flamengo e Athletico-PR iniciam a disputa das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã. O confronto, que reúne uma rivalidade recente na competição, também terá um gosto especial para Dorival Jr.



O atual treinador do clube carioca, que recolocou a equipe nos trilhos desde que substituiu Paulo Sousa, reencontrará o Furacão, por onde passou em 2020.

Dorival Jr. conseguiu fazer o que a torcida do Flamengo mais cobrava: trazer resultados e, ao mesmo tempo, entregar um futebol vistoso. No entanto, terá que se colocar à prova diante de um adversário que já vitimou Jorge Jesus e Renato Gaúcho.



Athletico-PR 'carrasco' recente

Pela Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pelo quarto ano consecutivo na Copa do Brasil. Nos três anteriores, o Furacão avançou em duas oportunidades.

Em 2019, sob o comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro Carioca ficou nas quartas de final. Após dois empates por 1 a 1, os paranaenses avaçaram nos pênaltis.



Em 2021, já com Renato Gaúcho no banco de reservas, o Flamengo foi mais uma vez eliminado em casa. Após empate por 2 a 2 na Arena da Baixada, o clube carioca levou um 3 a 0 em casa, caindo nas semifinais.

Entre os dois anos, em 2020, o Flamengo conseguiu uma classificação. Pelas oitavas, os comandados por Domènec Torrent venceram os dois confrontos. 1 a 0 em Curitiba, 3 a 2 no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários