Willian Arão vê Flamengo em adaptação com Dorival e aposta em melhora




Gazeta Esportiva: O Flamengo voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Com uma atuação fraca, especialmente ofensivamente, o clube carioca caiu para o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão: 2 a 0. O Fla pouco produziu na frente. Willian Arão, que entrou no intervalo, analisou o desempenho rubro-negro.



“Parece clichê, mas é o início de um trabalho, de uma mudança. Mudamos posicionamento, comportamento. Então a gente está tentando se adaptar. Méritos também para a marcação do Atlético, que também é um time qualificado, mas a gente poderia ter feito mais. Vamos ver o que a gente fez de errado ou aquilo que a gente não fez, para que a gente venha aqui na quarta-feira, crie mais e saia daqui vencedor”, declarou Arão, já projetando o novo duelo com o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Este foi o terceiro jogo do técnico Dorival Júnior à frente do Flamengo. Ele assumiu no lugar de Paulo Sousa. Dorival amargou a segunda derrota e tem uma vitória.



O clube carioca agora foca na Copa do Brasil e vê a situação ficar complicada no Campeonato Brasileiro, em relação a brigar pelo título. O Flamengo tem dez pontos a menos do que o líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Willian Arão não joga a toalha.

“É uma realidade, mas tem muitos jogos pela frente. A gente tem de pensar jogo a jogo. A gente não tem de pensar lá na frente. Se eu não me engano, em 2019, nós estávamos dez pontos atrás em determinado momento. O campeonato não acaba agora. A gente tem de melhorar muito. Vamos melhorar e vamos diminuir o prejuízo”, acrescentou Willian Arão.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira e enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários