domingo, 12 de junho de 2022

'Sempre vou acreditar no potencial de uma equipe que encantou o país', diz Dorival sobre fase do Flamengo




Lance!: A campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro decepciona, motiva protestos da torcida, como o ocorrido na manhã deste domingo (12), durante o desembarque do elenco após a derrota por 3 a 1 para o Internacional, sábado (11), em Porto Alegre (RS). Mesmo assim, apesar da má fase, Dorival acredita na recuperação da equipe que, segundo ele, 'encantou todo o país há pouco tempo'.



- A capacidade deles é muito maior do que o momento vivido pelo clube e pela equipe, e que só depende de nós uma mudança postural, para que nos reencontremos na competição, voltemos a ser uma equipe que procure se impor e acreditando sempre no nosso potencial e na nossa capacidade de definição de uma equipe que vinha, há pouco tempo, encantando todo o país - disse Dorival ao canal 'Premiere'.

O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação na classificação, com 12 pontos. Está fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate.



No duelo ante os gaúchos, Dorival promoveu poucas mudanças em relação ao time que vinha jogando com o antecessor Paulo Sousa. A mais significativa delas foi a volta de Diego Alves ao gol, preterido pelo português, no lugar de Hugo Souza.

Fugindo do discurso de 'herança maldita' recebida, o atual comandante flamenguista elogiou o antigo ocupante de seu posto e procurou assegurar que manterá os aspectos positivos do trabalho.



- Sempre procuro montar as equipes, principalmente no momento como esse, no meio de uma competição, tentando aproveitar o máximo possível que o trabalho anterior, de uma pessoa que merece toda minha consideração e respeito, nos deixa. E tentando, naturalmente, colocar alguns pontos que percebemos praticamente nesses últimos dois dias logo após a concretização da negociação, momento que passamos a dar uma atenção maior ao desenvolvimento que a equipe vinha tendo nas partidas anteriores - completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário