Mauro Cezar diz que o Flamengo tem nova chance de fazer a faxina do elenco, antes que seja tarde




Uol: Dorival Júnior sequer deu um treino, foi apresentado aos jogadores do Flamengo como novo treinador no hotel, em Porto Alegre, e foi para o jogo contra o Internacional. Antes de o primeiro minuto já perdia por 1 a 0.



Obviamente o técnico não pode ser responsabilizado pela terceira derrota seguida do time no Campeonato Brasileiro. Placar de 3 a 1 com o gol que fechou a conta em bizarro pênalti marcado por Braulio da Silva Machado.

Chegando ao clube pela terceira vez em sua carreira, numa tentativa de ficar bem com o grupo escalou os jogadores mais experientes. Deu tudo errado, uma atuação terrível, mas que pode ajudá-lo a fazer seu próprio trabalho.



Os 90 minutos lhe deram motivos para mudar tudo já na quarta-feira, contra o Cuiabá, no Maracanã. Não há justificativa para insistir em jogadores que já não têm o que oferecer. Mas terá respaldo? Esse é o ponto.

O Flamengo precisa afastar alguns jogadores, dispensá-los, negociá-los, substituí-los urgentemente, aproveitando a janela de contratações, que se aproxima. Na fronteira da zona do rebaixamento, isso é mais do que imperativo.

A faxina é necessária, urgente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.