Flamengo perde 14 pontos no Brasileirão por interferência direta da arbitragem




Coluna do Fla: No último sábado (11), o Flamengo perdeu para o Internacional, por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comum no futebol nacional, a arbitragem roubou a cena na partida. Isso porque, um pênalti não marcado a favor do Fla e um inacreditavelmente assinalado para o lado Colorado deram o que falar. Com isso, o Rubro-Negro perdeu cerca de 14 pontos por interferência direta dos árbitros.



Com os dois erros no jogo contra o Internacional, o Flamengo passou a ter aproximadamente seis erros contra no Brasileirão 2022. Até agora, 11 jogos foram disputados no torneio nacional. Destes, o Fla sofreu com interferência errônea da arbitragem em pelo menos cinco.

RELEMBRE OS ERROS:

Gol mal anulado contra o Botafogo;
Pênalti não marcado contra o Ceará;
Invasão do Pikachu contra o Fortaleza;
Não expulsão do Helinho contra o Bragantino*
Pênalti não marcado a favor contra o Internacional;
Pênalti marcado erroneamente para o Internacional contra o Flamengo.

*Observação: ainda teve um possível pênalti em cima do Gabigol não marcado contra o Red Bull Bragantino



Nos jogos mencionados acima, o Flamengo perdeu para o Botafogo, por 1 a 0 e empatou em 2 a 2 com o Ceará. Além disso, foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, pelo Bragantino por 1 a 0 e, agora, pelo Internacional, por 3 a 1. Com os resultados nas partidas em que a arbitragem foi determinante, o Fla deixou de conquistar 14 pontos.

Agora, sob o comando de Dorival Junior, a próxima oportunidade que o Flamengo terá de buscar o caminho de vitórias na disputa do Brasileirão, será nesta quarta-feira (15). O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, pela 12ª rodada da competição nacional, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários