Renato Maurício Prado projeta cenário inesperado com Dorival Júnior no Flamengo: “Não vou me espantar”




Torcedores.com: Com a saída de Paulo Sousa oficializada, o Flamengo deve anunciar Dorival Júnior como novo treinador. Sendo assim, na visão de Renato Maurício Prado, a relação do profissional com Diego Alves não irá apresentar problemas. Anteriormente, os dois tiveram um forte atrito, em 2018, após o camisa 1 ser barrado do time titular, algo que fez o atleta se recusar a viajar para encarar o Paraná.



Mediante o fato de Hugo Souza estar oscilando, RMP projetou que Diego Alves, caso seja necessário, pode assumir a baliza do Flamengo. Isso porque Santos, contratado para ser titular, se encontra em recuperação e sem prazo de retorno.

“Depois que o Dorival saiu (do Flamengo), ele procurou o Diego Alves. Os dois se acertaram. Sinceramente, eu não acredito que vai haver grande estresse com o Diego Alves após a chegada do Dorival Júnior. Vou dizer apenas uma suposição: diante da fase irregular do Hugo e a demora para o Santos voltar, eu não vou me espantar se o Dorival Júnior colocar o Diego Alves de titular”, disse em seu canal no YouTube.



Mesmo com desentendimento, Dorival Júnior deixou claro que não guardou mágoa de Diego Alves. Agora, resta saber se o arqueiro, que virou terceira opção em 2022, irá retomar a posição em que já foi incontestável.

“Não teve discussão durante o treino. Eu chamei o Diego Alves e falei que ele não ia jogar. Ele estava voltando de lesão, acho que tinha ficado quatro ou cinco jogos fora da equipe. E o Diego ficou em tratamento. Ele voltou e só fez aquele treinamento na sexta e no dia seguinte a gente viajaria para Curitiba para jogar.  Eu respeito muito o Diego, é um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. Não tem nada de mais nessa situação”, contou ao Flow Sport Club.




ALÍVIO POR CUCA NÃO ASSUMIR O FLAMENGO

Em relação a Cuca, Renato Maurício Prado se mostrou satisfeito pelo treinador não ter fechado com o Flamengo. Mesmo livre no mercado, o ex-comandante do Atlético-MG optou por voltar ao trabalho apenas em 2023.

“O Cuca não tem a menor condição de fazer um bom trabalho no Flamengo. Ele e a família odeiam o Flamengo! O Cuca tem mágoa de ter sido mandado embora em 2009 e ver o time ser campeão brasileiro. Aquilo ficou uma chaga aberta no peito do Cuca. Se tivesse continuado, ele não seria campeão brasileiro, o elenco não aguentava mais. Esquece o Cuca. O Cuca não gosta e tem mágoa do Flamengo. Ele não engoliu a história do chorôrô. Não dá liga o Cuca com o Flamengo”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Desejo boa sorte para o Dorival Junior. Porquê? Ele vai precisar. Que tem muito jogador que não respeita o treinador exemplo.gabi gol não gosta de ser substituído. Isso não existe ele isso .funcionário do clube e os dirigentes omisso.deixa os atletas mandarem no clube então como vai dá certo!!..difícil o flamengo precisa de gestor de grupo uma pessoa que possa ter respaldo dessa diretoria omissa. não faz !!como Jorge Jesus fez ele conseguiu. Quem mandava era ele. Ponto !!!!

    ResponderExcluir
  2. É constrangedor esse comentarista Renato Prado. Ele fala como se fosse o dono do Flamengo. O Cuca e que não vai o Flamengo. Quem não quer o Cuca? Me contem depois, basta o Dorival perder 3 partidas no comando do Flamengo que vira Descartavel. Cale-se Renato Maurício Prado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário