Renato Maurício Prado detona jogador do Flamengo: “menos um em campo”




Torcedores.com: Após vencer o Cuiabá, o Flamengo teve um compromisso difícil na sequência do Brasileirão. Fora de casa, a equipe de Dorival Júnior viu o Atlético-MG dominar e vencer a partida por 2 a 0. Ainda na etapa inicial o desempenho do Rubro-Negro irritou o jornalista Renato Maurício Prado que criticou dois jogadores: Vitinho e Everton Ribeiro.



No caso do camisa 11, a opção foi mantê-lo na equipe por conta da ausência de Bruno Henrique. Apesar da confiança do treinador, o meia-atacante teve uma atuação discreta nos primeiros 45 minutos, algo que também irritou os torcedores.

“Flamengo dominado no primeiro tempo. Não criou praticamente nada em termos ofensivos, a não ser em dois chutes de Andreas Pereira. Vitinho é menos um em campo. Everton Ribeiro, outra nulidade. Dorival precisa mexer no intervalo. Lázaro e Pedro são boas opções.”, escreveu no Twitter.





No segundo tempo um dos criticados pelo jornalista foi substituído, Vitinho saiu para dar lugar a Marinho, passando Everton Ribeiro para o lado esquerdo, Everton Ribeiro ficou praticamente toda a partida saindo já no final do jogo para dar lugar a Lázaro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

2 Comentários

  1. na verdade a emprensa não entende nada ou ganha dinheiro pra não falar a verdade
    pior jogador é sempre gabigol ninguém tem coragem de falar e mais a culpa do flamengo está assim e dá diretoria vende bem e compra mal compra marinho, Davi Luiz, Filipe Luiz, vitinho, Pablo, isla, e agora está comprando cebolinha outra contratação errada quem compra esses caras não entende nada de futebol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário