Flamengo emite nota sobre suposta participação em emissão do mercado financeiro



O Clube de Regatas do Flamengo emitiu comunicado na tarde desta sexta-feira (30) para esclarecer situação relativa ao mercado financeiro. Na nota, o Rubro-Negro nega relação com a empresa Flamengo Participações S/A, que lançou emissão de debêntures no mercado.



De acordo com a nota, nos dias 29 e 30 de agosto circulou um comunicado divulgado ao mercado financeiro sobre a emissão de R$ 390 milhões em duas séries de debêntures. A empresa responsável é a Flamengo Participações S/A, coordenada pelo Banco Votorantim.

O clube esclareceu que a empresa não tem nenhuma relação com o Mais Querido. O Rubro-Negro finalizou a nota afirmando que está apurando as informações relativas ao assunto e que vai tomar as medidas possíveis para proteger o Clube, seus parceiros, administradores e sócios.



Confira a nota na íntegra:


“Aviso ao mercado e a sociedade em geral

O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, tomando conhecimento do comunicado amplamente divulgado ao mercado financeiro e investidores nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, sobre a emissão de R$ 390.000.000,00 (trezentos e noventa milhões de reais) em 2 séries de debêntures, pela empresa Flamengo Participações S/A, esclarece o que segue:

– A empresa Flamengo Participações S/A não possui qualquer tipo de relação societária ou outro tipo de relacionamento com o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO;


– A emissão de debêntures pela Flamengo Participações S/A, coordenada pelo Banco Votorantim, não possui qualquer responsabilidade ou relação com o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO;


Desta forma, tendo em vista os princípios de clareza e legalidade que pautam o mercado, o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO refuta qualquer tipo de associação com a empresa Flamengo Participações S/A e informa que está apurando todas as informações relativas ao assunto e que tomará todas as medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis para salvaguardar os interesses do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, seus parceiros, administradores e sócios”.



Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-emite-nota-sobre-suposta-emissao-do-mercado-financeiro/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários