O Flamengo se reapresentou com um ambiente leve no Ninho do Urubu após a classificação para a final da Copa do Brasil, e já começou a projetar o foco para o Brasileiro. Domingo, o time encara o Atlético-PR, na Ilha do Urubu, mas os comentários ainda eram sobre a vitória sobre o Botafogo e o drible de Orlando Berrío. Rodinei, convocado para a coletiva, tratou com bom humor. Mais recuado no esquema de Rueda, disse que não levaria a finta.
Rodinei disse que os jogadores acompanharam o lance na televisão nesta sexta-feira mais uma vez após o Centro de Treinamento, e brincaram com o colombiano.
- Eu sou brincalhão, tava passando o drible na TV, e foi muito bonito. O marcador não sabia que ele faria aquilo. A gente falou "que isso colombiano, está bem demais" - contou o camisa dois.
O Flamengo deve mandar time misto no domingo, mas o jogador descarta ser poupado.
- Não tenho idade para ser poupado, gosto de jogar, estou bem fisicamente, tenho conseguido agradar o treinador, prefiro estar em campo. A decisão é do treinador - avisou Rodinei, que reconheceu o ajuste defensivo feito por Rueda no time do Flamengo.
Em três jogos, o time não levou gol e a defesa se mostrou mais segura.
- O Rueda chegou com esse sistema defensivo desde o primeiro jogo. Até eu que sou um lateral que ataco muito ele falou para dar um a segurada. Pensar primeiro em marcar. Gol vamos fazer porque temos atacantes qualificados. Guerrero, Vizeu, Everton, vão corresponder - disse.
Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/rodinei-brinca-com-drible-de-berrio-no-flamengo-se-ele-tentar-dar-em-mim-dou-uma-pegada-nele-21747720
Curta nossa Página