Jornal turco diz que o Fenerbahce fez proposta por Willian Arão, veja valores




Torcedores.com: O Fenerbahce segue atento ao mercado da bola e projeta contratações para o meio e ataque. No Flamengo, ex-clube de Jorge Jesus, em 2019, estão alguns dos alvos solicitados pelo português. Um deles é Willian Arão, jogador até então titular no rubro-negro, mas que vem perdendo espaço com Dorival Júnior.



Segundo informações do jornal ‘Fanatik’, o Fenerbahce fez uma proposta avaliada em 3 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais na cotação atual) pelo volante do Flamengo. A publicação não cita se os turcos já receberam ou não uma resposta dos brasileiros.

Jogador bastante criticado pela torcida. Willian Arão possui contrato com o Flamengo até 2023. A princípio, o flamenguista não é o ‘plano A’ de Jorge Jesus. Para o setor, os turcos abriram negociações iniciais com o Real Betis por Wiliam Carvalho, mas os espanhois exigem 7 milhões de euros, quantia esta que fez o Fenerbahce recuar.



Fica a grande dúvida se Arão será ou não negociado nesta janela ou no final do ano. Pela relação difícil com o torcedor, a tendência é que o atleta mude de ares, resta saber para qual lugar. No Brasil, seu nome já foi especulado em alguns clubes, como o São Paulo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários