Flamengo acerta duas contratações para a base




Torcedores.com: O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola das categorias de base, visando lapidar e revelar talentos para o futebol. De acordo com informações das páginas “Flazoeiro” e “Fla Base”, o time rubro-negro acertou as contratações do zagueiro Henry Cláudio e o volante Ryan Gabriel.



Os dois jovens eram pertencentes ao time do Madureira, e foram descobertos após monitoramento do DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo) no Campeonato Metropolitano. Ambos enfrentaram o Flamengo na disputa do torneio, e agradaram os olheiros.

Henry é canhoto e tem uma estatura expressiva, o que impulsiona para uma exímia qualidade no jogo aéreo. Ryan, por sua vez, também tem a perna canhota como referência, e tem como qualidade a forte marcação e a boa saída de jogo. O jovem, inclusive, já passou no clube da Gávea quando tinha nove anos, e agora retorna mais experiência.



Os novos reforços da base rubro-negra já assinaram vínculo de formação com o Mais Querido, e ficam à disposição para as competições da categoria.


AGENDA DO FLAMENGO
Figurando na parte intermediária da tabela no Brasileirão, e 13 pontos distante do líder Palmeiras, o Fla foca as suas atenções no confronto desta quarta-feira (23), diante do Atlético-MG, novamente no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Os comandados de Dorival Júnior visam trazer um bom resultado na bagagem para decidir a classificação sob os seus domínios no Maracanã, no início do próximo mês. O treinador, inclusive, cobrou nos vestiários uma postura mais incisiva dos seus jogadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários