Mauro Cezar detona declaração de Willian Arão após derrota do Flamengo: “Alguém tem que dar um basta”




Torcedores.com: O jornalista Mauro Cezar Pereira teceu duros comentários ao volante Willian Arão pelas declarações dadas após o revés do Flamengo diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. Citando 2019, o medalhão rubro-negro falou do momento atual de instabilidade vivido pelo clube, e o discurso não agradou os torcedores.



No programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, na última segunda, Mauro Cezar pediu que a direção do Flamengo toma providências sobre esse tipo de entrevista dos jogadores, mencionando o caso de Diego Ribas, que recentemente também foi questionado pelo tom adotado no papo com a imprensa.

“As entrevistas após os jogos voltaram ao modo ‘banana’, agora eu chamo ‘banana 2.0’, dos tempos do outro presidente, quando o time perdia e tá tudo normal. O Diego Ribas com suas entrevistas media training, já deu uma entrevista patética. Agora foi a vez do Arão. Os caras estão morando em 2019, que Jorge Jesus ainda é o técnico, que ele são três anos mais jovens, que tudo vai acontecer de novo, alguém precisa dar um basta nisso”, disparou Mauro Cezar.




Figurando na parte intermediária da tabela no Brasileirão, e 13 pontos distante do líder Palmeiras, o Flamengo agora foca as atenções no confronto de amanhã, diante do Atlético-MG, novamente no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os comandados de Dorival Júnior visam trazer um bom resultado na bagagem para decidir a classificação sob os seus domínios no Maracanã, no início do próximo mês. O treinador, inclusive, cobrou nos vestiários uma postura mais incisiva dos seus jogadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários