terça-feira, 21 de junho de 2022

Mauro Cézar elege contratações para Flamengo fazer na janela: “Deveria trazer”




Torcedores.com: O Flamengo está se preparando para as contratações da janela de julho e, por isso, estipula alguns nomes para reforçar o elenco no mercado da bola. O comentarista Mauro Cézar Pereira, no entanto, garante que algumas posições devem ser prioridade no mercado.



Na opinião do jornalista, as principais contratações do Flamengo devem ser para os seguintes setores: Lateral-direito, volante, meia e ponta de velocidade. Segundo Mauro, as contratações deveriam ser de jovens para as posições indicadas.

“Flamengo deveria trazer (jovens), prioritariamente: Lateral-direito, volante, meia, ponta de velocidade para suprir ausência de Bruno Henrique. Mas com o “Centro de Inteligência”…”, escreveu em seu perfil no Twitter.




Flamengo já anunciou Everton Cebolinha

O primeiro reforço da janela de transferências foi anunciado pelo Flamengo e trata-se de Everton Cebolinha. O atacante deixou o Benfica, de Portugal, e retornou ao futebol brasileiro para vestir o manto do Mengão. Agora, o jogador se prepara para ficar à disposição de Dorival Júnior.

A tendência é que Cebolinha se prepare para estrear após o dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferências para poder inscrever o jogador no BID. No entanto, as contratações do Flamengo não devem parar por aí e o clube pode ir ao mercado em busca de mais um ponta de velocidade.



Após a lesão de Bruno Henrique, que deve parar por aproximadamente 10 meses, o clube estuda a necessidade de ir ao mercado para tentar a contratação de mais um extrema de velocidade para compor o elenco. As contratações estão sendo estudadas pelo Departamento de Futebol para fazer os movimentos de maneira rápida e eficiente no mercado.

Isla acertou a sua saída para a Universidad Católica, enquanto Rodinei também deve deixar o clube e, por isso, a lateral também é uma posição analisada pela diretoria.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário