Flamengo é recebido com protestos em desembarque no Rio, veja vídeo




GE: O retorno do Flamengo ao Rio de Janeiro após a derrota para o Internacional foi marcado por protestos. Cerca de 20 torcedores foram ao aeroporto do Galeão e hostilizaram jogadores e dirigentes. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e o volante Willian Arão foram os principais alvos. Filipe Luis e Everton Ribeiro também foram xingados.





Os torcedores também ecoaram gritos de "time sem vergonha" enquanto os jogadores se dirigiam ao ônibus do Flamengo.

A delegação desembarcou por volta das 2h25 deste domingo, mas levou quase uma hora para deixar de fato o aeroporto. Ciente de eventuais protestos, o Flamengo reforçou a segurança e contou também com a ajuda de funcionários do Galeão e policiais militares.



Com a presença dos torcedores, os jogadores ficaram aguardando no saguão da entrada administrativa do Galeão, enquanto os seguranças do Flamengo tentavam controlar a situação com os manifestantes do lado de fora.

No fim, elenco e comissão técnica saíram em direção ao ônibus do Flamengo, em vez de se dividirem em carros particulares. Os jogadores terão folga neste domingo.



Esta foi a terceira derrota seguida do Flamengo, e a situação na tabela é perigosa. O time segue com 12 pontos, no 15º lugar - a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento: o Cuiabá.

E vai ser exatamente a equipe do Mato Grosso que o time Dorival Junior terá pela frente para tentar se reabilitar. Flamengo e Cuiabá se enfrentam no Maracanã, na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Ronald Lincoln Jr.

Postar um comentário

0 Comentários